Essa ideia nasceu quando notei a necessidade de conhecimento dos meus filhos (tenho dois), eles buscam incessantemente novos programas e tipos de diversão. Ficam fascinados quando se trata de um programa que interajam com eles. Mas afinal, toda criança gosta.
Esse espaço é para que pais como possamos compartilhar nossas experiências nesse conturbado universo da educação de nossas crianças. Vamos discutir e aprender a tomar decisões sobre quais programas e brincadeiras devemos apresentar as nossas crianças.
Vamos tratar também de como a escola está tratando nossos filhos e como os professores fazem para prender a atenção das crianças, buscando outras atividades, além do ensino usual das disciplinas.
Até nosso próximo contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário